Unboxing: Circle Lenses (UNIQSO)


Oi, gente! ʕ•̀ω•́ʔ✧

Resolvi fazer um unboxing das minhas circle lenses que chegaram da UNIQSO
Vou contar toda a trajetória do pacote desde o dia que fiz o pedido, até quando pacote o chegou. E claro, vou mostrar as lentes também!



O pacote foi enviado 4 dias depois que fiz o pedido. Eles me informaram o código de rastreio 10 dias depois dos produtos terem sido enviados. Demorou cerca de 22 dias para o pacote chegar no Brasil. Finalmente recebi o pacote depois dele ficar 77 dias em Curitiba. Ou seja, tive que esperar 103 dias para receber esse pacote, contando desde o dia que fiz o pedido. Mas lembrando que a culpa de toda essa demora, foi a alfandega brasileira.


(Caso não consiga ler, clique na imagem para ampliar)
O pacote está marcado como presente, e enviaram os produtos como acessórios de roupa de boneca, o que foi bem criativo xD. Declararam o valor minimo para envio, que é $5. Fizeram isso tudo para que eu não fosse taxada quando o pacote chegasse aqui.



Eu comprei somente 4 pares de lentes e recebi 5. Curioso pra saber como? Então continue lendo! (^▽^)


 UNIQSO tem uma promoção que se você gastar $60 na loja, você pode "comprar" um par de lentes por $1. Tem uma lista com os modelos e graus disponíveis para essa promoção, caso queira conferir, clique aqui. Depois que escolher o modelo, é só adicionar a promoção no carrinho de compras e durante o check-out tem um espaço que você pode escrever o modelo da lente que você escolheu e o seu grau! E para cada par de lentes que você comprar, eles te dão 1 case para guardar suas lentes.


Essas são as lentes que recebi, essa da frente é a que ganhei na promoção que citei acima. Logo farei um review de todas elas e de outras que tenho aqui, então fique de olho no blog para não perder nada!



Então é isso, pessoal.
Tchau, tchau! ∩( ・ω・)∩ 

1 comentários:

  1. eu fico perdida na uniqso em relação as preços.. coloco em dolar aparece um preço e em real aparece outro e-e

    ResponderExcluir

 
Saint Vanilla Blog Design by Ipietoon